Decisões Inteligentes: O Guia Definitivo para Escolher Seu Apartamento na Planta

Por Rafael Coutinho

Tomada De Decisão E Resolução De Problemas, Planejamentos De Casa, Design E Construção, Economia, Casa E Lar, Administração

Esta página foi vista 206 vezes desde 11/11/2023

A Série de ebooks “Decisões Inteligentes” foi criada com a finalidade de auxiliar as pessoas que estão em algum ponto da sua jornada de busca do seu imóvel perfeito e instruí-las, a fim de realizarem sua compra de forma mais consciente e segura.

Este ebook pode auxiliar pessoas em sua primeira jornada de compra, aqueles que já tem experiência na aquisição de imóveis, entusiastas do mercado imobiliário em geral, colegas corretores e profissionais da área da construção civil.

Incentivo você a agir agora e aproveitar as oportunidades que surgem no mercado imobiliário. Este ebook traz informações relevantes e ferramentas para lhe auxiliar na sua tomada de decisão.

Edição 1 (2023)

Rafael Coutinho

Rafael Coutinho tem formação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Vale dos Sinos – UNISINOS, é Técnico em Transações Imobiliárias e Perito Avaliador Imobiliário. É profissional com acreditação internacional LEED® Green Associate, na área de construções sustentáveis, pela U.S. Green Building Council. Também possui certificação na área de desenvolvimento humano e comportamental de Coaching. Acredita na sinergia entre o conhecimento técnico da arquitetura e o mercadológico do ramo imobiliário, sendo criador e desenvolvedor o conceito SMART IMOB®. Possui ampla expertise na área de arquitetura residencial com milhares de metros quadrados projetados e consultoria imobiliária com milhões em VGV de negócios consolidados.