No decorrer deste livro, apresentamos as pesquisas e as propostas didáticas desenvolvidas a partir dos projetos de pesquisa e extensão Discurso, Mídia e Escola, respectivamente nos anos de 2012, 2013 e 2014. Ao longo da efetivação dos projetos, foram produzidos estudos sobre diversos discursos que circulavam na mídia, como propagandas da empresa Caloi, notícias do Sensacionalista, propagandas do Banco do Brasil, matéria sobre Celebridades divulgada na Revista Atrevida, sentidos de povo em reportagens divulgadas nas revistas Veja e Carta Capital; por exemplo.
Renata Silveira da Silva
Millaine de Souza Carvalho
Nathalia Madeira Araujo
Rocheli Regina Predebon Silveira
Santiago Bretanha Freitas
(Organizadores)
ISBN | 978-85-64137-90-5 |
Número de páginas | 185 |
Edição | 1 (2017) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.