ENDOMARKETING: VALORIZAÇÃO DO CLIENTE INTERNO
Categorias
Organizações E Instituições, Desenvolvimento Humano, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 433 vezes desde 21/09/2018
Versão
ebook
R$ 11,84
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 11,84
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A valorização do capital humano nunca antes foi tão discutida como nos últimos tempos, devidos a vários estudos nesta área, empresas vem se preocupando não só em qualificar os seus colaboradores, mas integrá-los na visão e missão da empresa de forma que os mesmos se sintam-se parte integrante do processo, pensando assim buscando a satisfação do cliente interno como um fator motivacional e incentivador para um melhor desempenho, empresas vem investido cada vez mais nos seus. Vivemos em épocas turbulentas, com grandes transformações e varias inovações, que nos remete a mudanças e a um mercado repleto de desafios.

Características
Número de páginas 33
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Comentários
0 comentários