ENDOMARKETING: VALORIZAÇÃO DO CLIENTE INTERNO

Por ÉDILIS MICHELLI S. C. R. QUINTAS TATIANE LEITE DA CRUZ

Código do livro: 264698

Categorias

Administração, Desenvolvimento Humano, Organizações E Instituições

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1283 vezes desde 21/09/2018
Versão
ebook
R$ 23,63
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 23,63
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

A valorização do capital humano nunca antes foi tão discutida como nos últimos tempos, devidos a vários estudos nesta área, empresas vem se preocupando não só em qualificar os seus colaboradores, mas integrá-los na visão e missão da empresa de forma que os mesmos se sintam-se parte integrante do processo, pensando assim buscando a satisfação do cliente interno como um fator motivacional e incentivador para um melhor desempenho, empresas vem investido cada vez mais nos seus. Vivemos em épocas turbulentas, com grandes transformações e varias inovações, que nos remete a mudanças e a um mercado repleto de desafios.

Características

Número de páginas 33
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 50,74
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 48,42
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 41,86
Ebook
R$ 27,19
Impresso
R$ 44,23
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 46,68
Ebook
R$ 24,10
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários