Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Erros de negócios on-line
Não cometa esses erros comuns de marketing!
Categorias
Informática, Ciências Humanas E Sociais, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 61 vezes desde 12/03/2020
Versão
impressa
R$ 38,13
Valor total:
R$ 38,13
Versão
ebook
R$ 20,45
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 38,13
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Não cometa esses erros comuns de marketing!

A maioria das pessoas tem a capacidade de oferecer algum tipo de serviço ou produto online. Se alguém está procurando o que você faz e é algo que não pode ou não tem tempo, eles o pagarão.

Mas você não quer colocar todos os seus ovos em uma cesta. A demanda por habilidades muda, e é por isso que é necessário garantir que você possa oferecer vários conjuntos de habilidades. Para isso, você precisa continuar atualizando suas habilidades.

Mesmo quando você terceiriza serviços para clientes, deseja ter conhecimento básico de tudo o que está oferecendo. Você nunca sabe se um terceirizador falha em concluir uma tarefa ou faz isso incorretamente. Você pode não ter tempo para corrigi-lo devido a pressões de prazo.

É durante esse período que o conhecimento do que você está oferecendo pode ajudá-lo a intervir e concluir o trabalho. Você deseja evitar a perda de prazos, tanto quanto possível. Essa é uma situação difícil de reverter.

Obviamente, ter recursos confiáveis ​​em primeiro lugar limitará o surgimento dessa situação. Ao considerar os terceirizados, peça que eles façam alguns trabalhos exclusivamente para você, no começo, para ver como eles se desempenham.

Mais uma vez, conhecer os conceitos básicos da tarefa que eles executam o ajudará a avaliar suas habilidades. Quando você estiver confiante em suas habilidades, poderá usar esses recursos para realizar trabalhos para seus clientes.

Características
Número de páginas 26
Edição 1 (2020)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 33,82
Ebook
R$ 18,30
Impresso
R$ 32,75
Ebook
R$ 18,30
Impresso
R$ 44,58
Ebook
R$ 21,53
Impresso
R$ 34,78
Ebook
R$ 21,53
Impresso
R$ 55,35
Ebook
R$ 27,98
Impresso
R$ 37,78
Ebook
R$ 20,45
Impresso
R$ 45,66
Ebook
R$ 23,68
Impresso
R$ 33,82
Ebook
R$ 23,68
Impresso
R$ 35,97
Ebook
R$ 23,68
Impresso
R$ 35,97
Ebook
R$ 22,60
Comentários
0 comentários