Executivo de Contas Publicitárias
De contato a consultor de comunicação
Categorias
Administração, Didáticos, Autoajuda, Crescimento Pessoal, Criatividade, Motivacional
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2687 vezes desde 20/05/2014
Versão
impressa
R$ 56,94
Valor total:
R$ 56,94
Versão
ebook
R$ 27,98
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 56,94
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O Executivo de Contas Publicitárias funciona como um guia prático, com sugestões para o gerenciamento adequado da relação agência-cliente, por meio de técnicas de planejamento, prospecção, atendimento, gerenciamento, comunicação pessoal, negociação, reuniões, estratégias de apresentação, controle e avaliação. O texto está dividido em 43 capítulos curtos, que proporcionam ao leitor uma ideia mais completa do Atendimento Publicitário e uma visão global das características desse profissional, bem como sua atuação em um ambiente complexo e altamente competitivo. Esta nova edição foi atualizada e revista, confirmando este livro como uma importante referência para estudantes e profissionais.

Características
Número de páginas 240
Edição 2 (2014)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Admir Borges

ADMIR BORGES é Publicitário de formação, já atuou em todas as áreas de uma agência de propaganda. Stricto Sensu em Marketing pela UFSC. Consultor de Comunicação, Palestrante, Pesquisador e professor dos cursos de graduação e de pós-graduação em Marketing e Propaganda na Universidade Fumec e UNIBH. Fundador da Academia Mineira de Marketing e autor dos livros "A arte da propaganda", Propaganda&Varejo" e "O Executivo de Contas Publicitárias". Editor do blog "propagandaevarejo.blogspot"

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 48,26
Ebook
R$ 27,98
Impresso
R$ 37,75
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 35,44
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 42,12
Ebook
R$ 17,22
Impresso
R$ 56,94
Ebook
R$ 27,98
Impresso
R$ 34,20
Ebook
R$ 17,22
Comentários
0 comentários