O Executivo de Contas Publicitárias funciona como um guia prático, com sugestões para o gerenciamento adequado da relação agência-cliente, por meio de técnicas de planejamento, prospecção, atendimento, gerenciamento, comunicação pessoal, negociação, reuniões, estratégias de apresentação, controle e avaliação. O texto está dividido em 43 capítulos curtos, que proporcionam ao leitor uma ideia mais completa do Atendimento Publicitário e uma visão global das características desse profissional, bem como sua atuação em um ambiente complexo e altamente competitivo. Esta nova edição foi atualizada e revista, confirmando este livro como uma importante referência para estudantes e profissionais.
Número de páginas | 240 |
Edição | 2 (2014) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.