MARKETING DIGITAL BÁSICO
Conceitos, fundamentos e estratégias
Categorias
Informática, Didáticos, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 30 vezes desde 19/12/2019
Versão
impressa
de R$ 48,26 por
R$ 43,12
Valor total:
R$ 43,12
Versão
ebook
R$ 27,98
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 43,12
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

As novas tecnologias, bem como a sua evolução, estão transformando o mercado e o mundo, como nunca se viu antes. Com isso, alterações no comportamento, hábitos, atitudes e tendências de consumo já impactam, de forma concreta, a organização da socieda-de e, ao mesmo tempo, todas as relações comerciais e os métodos de transação. O marketing tradicional perde força, e as técnicas antes utilizadas já não apresentam a mesma competência para alcançar resultados. Dessa forma, seus fundamentos elaborados no século passado vão sendo redesenhados para o novo cenário competitivo que aí está. Portanto, incorporar os avanços do mundo digital às estratégias empresariais é uma necessidade premente e, também, um grande desafio para os gestores. O Livro Marketing Digital Básico oferece um texto muito acessível para iniciantes e profissionais que buscam por uma obra com visão abrangente da teoria e estratégias do marketing digital. Portanto, uma abordagem teórica de viés prático e utilitário para que o leitor entenda as bases desta revolução chamada marketing digital e das tecnologias digitais para os negócios do século XXI.

Características
Número de páginas 160
Edição 1 (2019)
Formato A5 (148x210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
ADMIR BORGES

ADMIR BORGES é Publicitário de formação, já atuou em todas as áreas de uma agência de propaganda. Stricto Sensu em Marketing pela UFSC. Consultor de Comunicação, Palestrante, Pesquisador e professor dos cursos de graduação e de pós-graduação em Marketing e Propaganda na Universidade Fumec e UNIBH. Fundador da Academia Mineira de Marketing e autor dos livros "A arte da propaganda", Propaganda&Varejo" e "O Executivo de Contas Publicitárias". Editor do blog "propagandaevarejo.blogspot"

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 37,75
R$ 32,60
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 35,44
R$ 30,29
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 56,94
R$ 51,80
Ebook
R$ 27,98
Impresso
de R$ 42,12
R$ 36,97
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 56,94
R$ 51,80
Ebook
R$ 27,98
Impresso
de R$ 33,04
R$ 29,05
Ebook
R$ 17,22
Comentários
0 comentários