MARKETING DIGITAL BÁSICO

Por ADMIR BORGES

Administração, Didáticos, Informática

Esta página foi vista 1016 vezes desde 19/12/2019

As novas tecnologias, bem como a sua evolução, estão transformando o mercado e o mundo, como nunca se viu antes. Com isso, alterações no comportamento, hábitos, atitudes e tendências de consumo já impactam, de forma concreta, a organização da socieda-de e, ao mesmo tempo, todas as relações comerciais e os métodos de transação. O marketing tradicional perde força, e as técnicas antes utilizadas já não apresentam a mesma competência para alcançar resultados. Dessa forma, seus fundamentos elaborados no século passado vão sendo redesenhados para o novo cenário competitivo que aí está. Portanto, incorporar os avanços do mundo digital às estratégias empresariais é uma necessidade premente e, também, um grande desafio para os gestores. O Livro Marketing Digital Básico oferece um texto muito acessível para iniciantes e profissionais que buscam por uma obra com visão abrangente da teoria e estratégias do marketing digital. Portanto, uma abordagem teórica de viés prático e utilitário para que o leitor entenda as bases desta revolução chamada marketing digital e das tecnologias digitais para os negócios do século XXI.

Edição 1 (2019)

ADMIR BORGES

ADMIR BORGES é Publicitário de formação, já atuou em todas as áreas de uma agência de propaganda. Stricto Sensu em Marketing pela UFSC. Consultor de Comunicação, Palestrante, Pesquisador e professor dos cursos de graduação e de pós-graduação em Marketing e Propaganda na Universidade Fumec e UNIBH. Fundador da Academia Mineira de Marketing e autor dos livros "A arte da propaganda", Propaganda&Varejo" e "O Executivo de Contas Publicitárias". Editor do blog "propagandaevarejo.blogspot"