As novas tecnologias, bem como a sua evolução, estão transformando o mercado e o mundo, como nunca se viu antes. Com isso, alterações no comportamento, hábitos, atitudes e tendências de consumo já impactam, de forma concreta, a organização da socieda-de e, ao mesmo tempo, todas as relações comerciais e os métodos de transação. O marketing tradicional perde força, e as técnicas antes utilizadas já não apresentam a mesma competência para alcançar resultados. Dessa forma, seus fundamentos elaborados no século passado vão sendo redesenhados para o novo cenário competitivo que aí está. Portanto, incorporar os avanços do mundo digital às estratégias empresariais é uma necessidade premente e, também, um grande desafio para os gestores. O Livro Marketing Digital Básico oferece um texto muito acessível para iniciantes e profissionais que buscam por uma obra com visão abrangente da teoria e estratégias do marketing digital. Portanto, uma abordagem teórica de viés prático e utilitário para que o leitor entenda as bases desta revolução chamada marketing digital e das tecnologias digitais para os negócios do século XXI.
Número de páginas | 160 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.