Gestão de coleção em moda jeans

guia com exemplos para pequenas empresas

Por Márcio B. Silveira

Código do livro: 457753

Categorias

Tomada De Decisão E Resolução De Problemas, Empreendedorismo, Comércio, Não Ficção, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 298 vezes desde 16/06/2022
Versão
impressa
R$ 66,90
Valor total:
R$ 66,90
Versão
ebook
R$ 39,33
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 66,90
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

A gestão adequada da coleção de moda é fator fundamental para o sucesso de milhares de pequenos negócios Brasil a fora. Em um mercado tão competitivo, a coleção requer decisões em termos de linhas, categorias e subcategorias de produtos, quantidades, tendências de moda, entre muitas outras. Os aspectos emocionais ligados ao comportamento e à cognição do indivíduo são aspectos relevantes da tomada de decisão. Todavia, o aspecto racional, relacionado aos dados e informações pode contribuir com o aumento na chance de acertos, tão fundamental para a gestão da moda.

Características

ISBN 9786500469967
Número de páginas 59
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Márcio B. Silveira

Administrador de empresas pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Mestrado em Administração pela Universidade Nove de Julho. Professor universitário nas disciplinas de empreendedorismo, gestão de pessoas, gestão da produção, gestão de custos, marketing estratégico, entre outras.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários