Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Guia de 10 Etapas para Encantar pessoas e Fazer Cliente Feliz
Recomendações para transformar pessoas e clientes em fãs entusiasmados
Categorias
Guias Práticos E Pessoais, Costumos E Tradição, Antropologia, Referência, Dicionários E Manuais De Conversação, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 615 vezes desde 29/12/2018
Versão
impressa
de R$ 45,81 por
R$ 39,75
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 39,75
Versão
ebook
R$ 17,22
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 39,75
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O material que está tornado público é comprometido para estimular a Completa Dedicação as Pessoas – sejam clientes internos ou externos a Encantar e superar o que se convencionou como Sucesso. Essa é a verdade sobre o que se deseja ao publicar esta obra.

Em um estudo recente com mais de 23.115 clientes – Parceiros de negócios em vendas Diretas, a MGO & DAL descobriu que cerca de 8 em cada dez clientes relatam ter tido dificuldades não “escutadas” por parceiras da hierarquia “logo acima”.

Use as histórias e as recomendações da lista para instigar às pessoas a ação.

As frases são vinculadas a ocasiões, e de uma forma dependente deles. São respostas a situações eternamente recorrentes pré-formulada. "Ah," eles suspiram!

A memorização das condutas pode ser reforçada por simetria de som, rima, sintaxe como em "Tal pai, tal filho". Ou por uma metáfora: "a maçã não cai longe da árvore".

Características
Número de páginas 28
Edição 2 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen
Fale com o autor
Giacomo Nerone, pseud de Professor Doutor Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

144 livros editados e publicados. Mais de 150 estudos conjunturais concluídos. Seis mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2020. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 142,74
R$ 136,68
Ebook
R$ 119,47
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 40,20
R$ 34,14
Impresso
de R$ 47,42
R$ 41,36
Ebook
R$ 15,07
Impresso
de R$ 52,72
R$ 46,65
Ebook
R$ 29,06
Impresso
de R$ 46,57
R$ 40,50
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 37,00
R$ 30,94
Ebook
R$ 17,54
Impresso
de R$ 63,62
R$ 57,55
Ebook
R$ 22,60
Impresso
de R$ 33,99
R$ 27,93
Ebook
R$ 13,99
Impresso
de R$ 39,64
R$ 33,58
Ebook
R$ 17,22
Comentários
1 comentários
Robson
Terça | 15.01.2019 às 15h01
Cursos impecáveis e úteis - Muito bom livro e melhor ainda os cursos.