Guia Prático para Sobrevivência no Escritório

08 passos para começar a carreira ou aprimorar seu desempenho

Por Filipe Ferreira da Veiga

Código do livro: 769197

Categorias

Relacionamento Público & Administração, Guias Práticos E Pessoais, Crescimento Pessoal, Comunicação Empresarial, Business & Economics, Guias De Estudo, Didáticos, Autoajuda, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 10 vezes desde 22/01/2025
Versão
impressa
R$ 39,16
Coloração
Valor total:
R$ 39,16
Versão
ebook
R$ 24,81
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 39,16
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Neste livro, o leitor é convidado a embarcar em uma jornada de autodescoberta e desenvolvimento profissional, explorando práticas essenciais para o sucesso no ambiente de trabalho contemporâneo. Através de uma linguagem clara e acessível, o autor apresenta uma série de passos que abordam desde a importância da curiosidade e da comunicação eficaz até a construção de relacionamentos sólidos e a recepção construtiva de feedback.

Cada capítulo oferece insights valiosos e estratégias práticas que capacitam o leitor a aprimorar suas habilidades interpessoais, cultivar entusiasmo e manter a pontualidade como um sinal de respeito e comprometimento.

Ideal não só para novatos mas também para profissionais em todas as etapas de suas carreiras, este livro é uma leitura essencial para quem deseja transformar desafios em oportunidades e construir um futuro profissional gratificante e inspirador. Prepare-se para desbloquear seu potencial e trilhar o caminho para o sucesso!

Características

Número de páginas 44
Edição 1 (2025)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Filipe Ferreira da Veiga

Olá, você que chegou até aqui. Tenho 28 anos e sou natural de Guarapuava, PR. Já morei em quase todas as regiões do país. Passei 16 anos no Paraná, 3 anos em Minas Gerais, 4 anos em São Paulo, 1 ano no Rio Grande do Norte e 3 anos no Pará. Durante esses anos, adquiri experiências e uma rica bagagem cultural, levando um pouquinho de cada lugar comigo e me aprimorando pessoalmente.

Sou formado em Administração com ênfase em Administração Pública e Ciências Aeronáuticas, atuando na área de administração desde minha formação em 2020. Além disso, tenho cursos nas áreas de Gestão de Projetos e Gestão de Processos, dentre outros.

Apesar da minha trajetória profissional, sempre estive muito envolvido na criação de conteúdo artístico. Desenho desde pequeno e sempre me interessei pela área do design. Além disso, tenho aptidão para a escrita, aventurando-me com poemas, livros, artigos e contos.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 42,52
Ebook
R$ 24,22
Impresso
R$ 44,09
Ebook
R$ 24,22
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 50,74
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 48,42
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 41,86
Ebook
R$ 27,19
Impresso
R$ 44,23
Ebook
R$ 24,10
Impresso
R$ 46,68
Ebook
R$ 24,10
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários