Guinha Ramires 50 Anos de Música

Songbook

Por Amplitude Multimídia; Guinha Ramires

Compositores E Músicos, Composição, Artista Individual, Música, Biografia, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 36 vezes desde 12/08/2024

Esta é uma publicação comemorativa aos 50 anos de música de Guinha Ramires, contendo 40 partituras de suas obras, reunindo um pequeno acervo da sua trajetória como compositor e depoimentos nos idiomas português e Inglês.

É um músico respeitado por sua alta qualidade musical e genialidade e tornou-se um grande influenciador para outros músicos.

Guinha Ramires é compositor, arranjador, multi-instrumentista, diretor musical, muito apreciado por seu público, outros músicos e produtores artístico-culturais.

Seu reconhecimento aos poucos foi chegando a outros estados, países da América e no além mar.

É um virtuoso músico. Sua marca registrada é a sofisticação rítmica aliada a uma técnica ímpar, criatividade tanto na composição como na improvisação e carisma inconfundíveis.

Suas músicas foram gravadas por artistas de renome nacional e internacional, como Bebê Kramer, Renato Borghetti, Yamandu Costa e Alegre Corrêa.

ISBN 978-65-266-2763-1
Edição 1 (2024)
Acabamento Brochura s/ orelha

Amplitude Multimídia; Guinha Ramires

Amplitude Multimídia foi fundada em 1998 por Juliene Doria Nunes.

25 anos dedicados a comunicação, produção, artistas, eventos artístico-culturais, projetos culturais, sociais e ambientais preferencialmente.

Boas e marcantes parcerias.

Criou Amplitude Cultural, coletivo artístico, rede de cultura e arte.

No Clube de Autores representa o artista Guinha Ramires, músico compositor, multi-instrumentista, arranjador, e diretor musical.

Com mais de 50 anos de carreira, compôs inúmeros temas, alguns deles gravados por artistas de renome nacional e internacional como Yamandu Costa, Alegre Corrêa, Renato Borghetti e Alessandro Kramer

Guinha Ramires: linktr.ee/guinharamires

Amplitude Cultural: linktr.ee/AmplitudeCultural