Inquietações

Por Leandro de Assis

Poesia, Ciências Humanas E Sociais, Deficientes, Discriminação & Relações De Raça, Pobreza

Esta página foi vista 2812 vezes desde 30/11/2011

Em Inquietações, o leitor poderá participar das visões do autor, sobre o que acontece no mundo, às coisas do dia-a-dia, tais como, engarrafamentos, crianças abandonadas ou em sinaleiras, mendigas grávidas, política, saúde, romance e a sua relação com Deus. O livro do poeta Leandro de Assis vai muito além da poesia simples, da rima, pode ser considerado um livro de crítica social, de denúncia, desabafo, é um chamado a uma sociedade cega, um pedido de atenção para aqueles que fecham as janelas e se trancam em seu mundo esquecendo que ao nosso redor há semelhantes sofrendo por descaso, por falta de amor.

Carlos Souza

Jornalista, Escritor e Coordenador da UBE-BA

ISBN 978-85-6137-542-3
Edição 2 (2009)

Leandro de Assis

Autor dos livros:

- O Poder Transformador da Leitura - Hábitos e estratégias para ler mais. 1ª ed. Maringá: Viseu, 2021.

- O Negro no Brasil: Um histórico de desvantagens e a luta por reparação. 1ª ed. Clube de Autores, 2020.

- Eu Sou Todo Poema, Rio de Janeiro: CBJE, 2007.

- Inquietações, Ponto de Cultura Editora, Maricá/RJ, 2009.

- Co-autor do livro: Fala Escritor em Prosa e Poesia, Pára de Minas/MG: Editora Virtual Books, 2010

- Organizador do livro Até Aqui nos Ajudou o Senhor, Pára de Minas/MG: Editora Virtual Books, 2011. Resultado do Concurso Literário Ebenézer.

Colaboração Literária: Idealizador e um dos organizadores do Projeto Fala Escritor,