Liderança e Gestão Próspera

5 ações para a excelência baseadas na Torá

Por Fernando Morais dos Reis

Código do livro: 720214

Liderança, Empreendedorismo, Comunicação Empresarial, Educação, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 24 vezes desde 15/09/2024

Neste livro, você será guiado por uma jornada transformadora rumo à liderança épica e à gestão abundante. Explorando cinco passos essenciais — definir uma visão clara, planejar com propósito, delegar com sabedoria, demonstrar resiliência e inovar com gratidão —, este guia oferece estratégias práticas e um novo mantra para revolucionar sua abordagem à liderança. Cada capítulo é um convite à ação, proporcionando as ferramentas necessárias para superar desafios, inspirar sua equipe e criar um legado duradouro de sucesso. Prepare-se para liderar com propósito e alcançar resultados extraordinários.

ISBN 978-65-266-2628-3
Edição 0 (2024)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Fernando Morais dos Reis

M.Sc. Fernando Morais dos Reis possui formação em Química pela Faculdade São Bernardo, Mestrado em Materiais pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da USP (IPEN / Universidade de São Paulo), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (Fundação Getulio Vargas), e Conselheiro Certificado (Board Academy Br). Atua como Gestor de Operações, Inovação e Digitalização da Chemetall / BASF, Diretor Conselheiro do ITESCS - Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul e Advisor de Gestão do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo .