MANUAL DE BOAS PRÁTICAS EM MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS EM SUPERMERCADOS

Servindo Produtos De Qualidade.

Por Wilton T Silva

Comércio, Atendimento Ao Cliente, Economia, Administração

Esta página foi vista 8125 vezes desde 13/04/2013

O livro apresenta algumas orientações quanto a importância da manipulação de alimentos em supermercados, bem como um guia de boas práticas em manipulação dos produtos onde trata desde o recebimento dos produtos, armazenagem e a manipulação por pessoas treinadas para a tarefa. Neste livro também contém orientações e noções de higiene e apresentação pessoal para os manipuladores.

A adequação e aderência ao processo sugerido irá garantir uma excelente qualidade aos produtos, a satisfação dos clientes e a criação de uma imagem de qualidade para a sua empresa e equipe .

Edição 1 (2013)

Wilton T Silva

Wilton T Silva é um profissional da área de varejo,atacados e supermercados, com 30 anos de experiencia no segmento.

Mestre em Administração, graduado em Gestão Comercial e Pós graduando em Gestão de pessoas traz em seus livros, algumas dicas e orientações que levem o leitor a uma reflexão sobre o auto conhecimento,a uma gestão eficiente e implantação de processos que levam a empresa a aprimorar seus resultados.

Conhecedor de todo o processo de gerenciamento de uma unidade de supermercados, inclusive com vários trabalhos de consultoria e observando a necessidade dos profissionais da área de receberem mais informações sobre como aprimorarem as técnicas de trabalho em um modelo voltado para nossa realidade de mercado, organizou seus conhecimentos de uma forma simples, direta , principalmente na área de recursos humanos com objetivo obter melhores ganhos, tanto quanto a relacionamentos interpessoal, quanto nos ganhos conseguidos através destas ações revertidos em bons lucros para a empresa.