Abordando o tema ATENDIMENTO À CLIENTES em uma forma GOURMET, este livro trata o assunto através de uma ótica pouco comum, pois faz uma abordagem do assunto com a visão do cliente. Ou seja, foco do cliente e não foco no cliente.
Apesar de haver diversos trabalhos focados no atendimento à clientes, este livro convida ao leitor a se colocar no lugar de um deles e poder experimentar todas as emoções, sensações,desejos e expectativas que um cliente atendido no modelo GOURMET pode ter.
Este livro é um convite ao leitor a se entregar nesta leitura e aprender a ouvir na essência.
O livro conta a história de um cliente que escreve uma carta para a liderança de um supermercado, contando sobre sua esperiência de compra no estabelecimento e a todo tempo tece comentários sobre a
experiência.
Um livro que vale à pena conhecer e quem sabe implantar alguns conceitos em seu trabalho ou estabelecimento .
Número de páginas | 50 |
Edição | 1 (2012) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
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