MANUAL DOUTRINÁRIO DAS "ASSEMBLEIAS DE DEUS".

O USO DE JOIAS...PINTURAS... É ERRADO?

Por PR. EDMILSON MATIAS

Ciências Humanas E Sociais, Religião, Vida Cristã, Bíblia, Costumos E Tradição, Sociologia Da Religião

Esta página foi vista 1886 vezes desde 02/08/2017
Coloração
Acabamento

Sendo este tema muito polêmico (Usos e costumes), desejo com humildade e debaixo da revelação divina (As Escrituras) dar o meu parecer sobre este assunto tão importante. Saberá o Espírito Santo convencer através das Santas Escrituras, os que com sinceridade desejam conhecer a total revelação da Palavra de Deus e não apenas “parte dela”, como fazem muitos falsificadores da Palavra. “Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus” 2 Cor.2.17. (ARC)

Este tema, é um tema que se desenvolve nas páginas sagradas do Cânon do Antigo e Novo Testamento, por esta razão, busquei referências em quase todos os textos que o tema é mencionado.

A mensagem deste livro é expositiva e “investigativa”, por isso há necessidade de que se leia todo o conteúdo, na busca de evidências fiéis ao contexto geral de toda a Bíblia, para chegarmos a um veredito final sobre o assunto. Há perguntas e respostas no final deste livro, acredito que elas podem nos ajudar na compreensão deste tema polêmico, porém muito importante.

Ao Deus criador e Senhor, toda honra e toda glória. Amém!

Edição 1 (2017)
Acabamento Brochura