Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Monografia sobre Negociação

monografia final do curso de Propaganda & Marketing da UFF

Por: Fred Pacheco Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 105,96

Sinopse

Monografia final do curso de Propaganda & Marketing, no Instituto de Artes e Comunicação Social da UFF, sobre o tema da Negociação, como uma ferramenta do Marketing, e seus elementos mais importantes, bem como as principais teorias e estratégias da área.

Este estudo explora assuntos ligados à comunicação, psicologia e sociologia evolvidas na negociação, de forma mais profunda do que habitual. Assim como discuti as tendências de evolução deste cenário. Avaliada com nota 10 com louvor pela Universidade Federal Fluminense.

Categorias: Administração, Ciências Humanas E Sociais, Educação
Palavras-chave: comunicação, final, monografia, negociação, relacionamento, tcc, trabalho, técnicas

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 254

Edição: 1(2003)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Fred Pacheco

No currículo, Fred Pacheco acumula mais de 10 anos de experiência com planejamento online e inteligência de mercado.

Atualmente o executivo é Diretor de Negócio de Publicidade em Mídias Sociais da boo-box, empresa de publicidade e tecnologia, atendendo as maiores agências do país para planejamento de ações digitais - ex.: Almap, Ogilvy, Peralta, Wunderman, etc.

Anteriormente, Pacheco foi gestor da área de inteligência da Predicta, empresa referência em métricas e performance de mídia online. A frente da área, ampliou os negócios e expandiu a linha de ofertas para serviços e consultoria, atendendo às maiores agências e anunciantes do país.

Com MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e MBA Executivo Internacional pela Ohio University (EUA), o executivo é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal Fluminense.

Pacheco também já gerenciou a área de inteligência de mercado da Michelin Brasil e a conta Nokia na WPP-Plano.Trio, registrando ainda passagens por empresas de tecnologia e internet como GoDigital Tecnologia, Neoris Consultoria, MLab e IBM Brasil.

O executivo costuma participar em eventos do mercado como palestrante, é articulista de revistas sobre mídia e autor de blog sobre Mídia Online (http://marketingonline.pacheco.inf.br).


Mais publicações desse autor

Comentários - 1 comentário(s)



excelente referência sobre como fazer uma monografia para tirar nota 10, garantido! e para quem gosta do tema de negociação é a melhor maneira de se aprofundar academicamente. quem for fazer estudo sobre este tema, deve comprar obrigatoriamente...
Domingo às 12:42

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Acho que o Clube de Autores está revolucionando a ato de escrever no Pais. Ao democratizar o direito à fala escrita o Clube não só estimula as pessoas naquilo que lhes é único (ou seja, a capacidade de criar), como também a interagir neste mundo virtual. Na verdade, o Clube está antecipando o a..."

Felicíssimo Cardoso Neto

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700