Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Negociação Ampla
muito além do sim ou do não
Categorias
Administração, Ciências Humanas E Sociais, Psicologia
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 10261 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
R$ 34,56
Valor total:
R$ 34,56
Valor total:
R$ 34,56
Sinopse

O tema da negociação tem extrema importância no mundo empresarial, nos relacionamentos internacionais entre as nações e no relacionamento interpessoal diário. Dada sua importância, este livro buscou diferentes visões, da mais conciliatória a mais competitiva possível, apresentando diferentes técnicas para facilitar a realização de um processo como este.

O autor buscou abordar a negociação segundo uma perspectiva científica da comunicação, onde se entende a negociação como uma atividade que acontece quase todo o tempo, no relacionamento entre qualquer pessoa ou empresa, sendo portanto matéria elementar para a vivência de todos.

Este livro levou seis anos para ser concluído, pois iniciou-se no meio acadêmico na UFF/RJ e só se completou na vivência profissional de anos na área comercial negociando pedidos, trabalhando relacionamentos e dirimindo conflitos.

Características
Número de páginas 167
Edição 1 (2009)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Fred Pacheco

No currículo, Fred Pacheco acumula mais de 10 anos de experiência com planejamento online e inteligência de mercado.

Atualmente o executivo é Diretor de Negócio de Publicidade em Mídias Sociais da boo-box, empresa de publicidade e tecnologia, atendendo as maiores agências do país para planejamento de ações digitais - ex.: Almap, Ogilvy, Peralta, Wunderman, etc.

Anteriormente, Pacheco foi gestor da área de inteligência da Predicta, empresa referência em métricas e performance de mídia online. A frente da área, ampliou os negócios e expandiu a linha de ofertas para serviços e consultoria, atendendo às maiores agências e anunciantes do país.

Com MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e MBA Executivo Internacional pela Ohio University (EUA), o executivo é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal Fluminense.

Pacheco também já gerenciou a área de inteligência de mercado da Michelin Brasil e a conta Nokia na WPP-Plano.Trio, registrando ainda passagens por empresas de tecnologia e internet como GoDigital Tecnologia, Neoris Consultoria, MLab e IBM Brasil.

O executivo costuma participar em eventos do mercado como palestrante, é articulista de revistas sobre mídia e autor de blog sobre Mídia Online (http://marketingonline.pacheco.inf.br).

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários