MTR Marketing Turístico Religioso
case: Cruz Alta
Categorias
Economia, Filosofia / Religião, Turismo
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 6458 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
R$ 42,42
Valor total:
R$ 42,42
Versão
ebook
R$ 15,07
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 42,42
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Marketing Turístico Religioso é um assunto ainda pouco explorado. Esta obra propõe especialmente para a cidade de Cruz Alta, uma análise do potencial e de alternativas que podem encaminhar ações para ajudar a população diretamente ligada ao setor turístico. Através de uma tipologia de marketing, podem-se remodelar hábitos e modos de vida de uma sociedade, dando às pessoas mais motivos para permanecer na cidade de Cruz Alta e aos turistas mais interesse pela visitação. A partir disto, definiu-se um Plano de Marketing Turístico Religioso – MTR, no município de Cruz Alta, no Estado do Rio Grande do Sul, tendo em vista o desenvolvimento socioeconômico do município como base. Reforça-se a importância do MTR pelos resultados, á idéia da necessidade de mudança de mentalidade não apenas dos órgãos competentes, mas também aos cidadãos, pela necessária implantação de uma cultura de desenvolvimento sustentável, bem como forma ativa de governo, levando à solução de problemas sociais através do turismo.

Características
ISBN 978-85-911347-0-0
Número de páginas 48
Edição 1 (2010)
Formato A5 (148x210)
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 90g
Fale com o autor
Darni Pillar Bagolin

Professor.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 26,33
Ebook
R$ 13,99
Comentários
0 comentários