O poder da Meditação que transcende a matéria

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Meditação, Esoterismo, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 57 vezes desde 16/06/2024

Cada vez que nós meditamos deixamos a consciência deste mundo corrompido e pecaminoso entrando numa espiral de luz. A meditação limpa o espírito do homem das mentiras deste mundo, pois ela nos mostra o verdadeiro eu, o verdadeiro sentido do universo.

Os governantes gastam rios de dinheiro para construir telescópios para espionar os aliens especialmente com rádio freqüência, mas eles estão aqui entre nós e na meditação nós podemos entrar em contato com estes seres descobrindo mais sobre o universo e sobre nós mesmos.

Meditar é mergulhar no silêncio.

Quando tua pineal for ativada pela meditação você passará a conhecer grandes segredos que se ocultam a vossa volta e verá os seres do mundo paralelo.

No começo é difícil ver tantos demônios e tanto cerco e ódio do caos contra nós, mas persista e verás estes seres caindo por terra, pois eles atacam sorrateiros em emboscas e quando temos o nome do Criador diante de nós podemos marchar e fazer estes filhos do caos recuar.

Meditar é uma aventura para dentro de nós mesmos.

Medite e conheça o mundo oculto a tua volta. Não se trata de subir pela Sephiroth e encontrar o trono de Deus, pois ele está no centro dos 144.000 universos paralelos e das 12 dimensões, sua luz é tão intensa que nos consumiria em segundos. Trata-se de subir pelos Chakras até a pineal, até o Chakra Coronário no topo da cabeça e lá encontrar o Trono do Criador em nós, pois ao mesmo tempo em que ele está no centro do cosmos também está em nós. Esta luz dele que está em nossa pineal é adaptada ao padrão humano, pois somos falhos e fracos. Por isso a Brith Hadasha falou que o poder dele se aperfeiçoa na fraqueza. Quando atingimos o pleroma, a plenitude no Chakra coronário, nós atingimos a conexão com o soberano unindo o ‘microcosmos’ ao ‘macrocosmos’, o humano ao divino, o terreno ao celestial.

Este é o foco da meditação e da Cabala, mas depois criaram a Cabala da mão esquerda para controlar os demônios como se eles fossem gados descendo pela escada invertida da árvore do conhecimento do bem e do mal até o abismo. Este nunca foi o propósito inicial da Cabala que sempre foi atingir o divino através da meditação.

Quando atingimos a mente plena o que virá a seguir? Virá à luz, a luz eterna quando deixarmos este mundo carnal e nos integrarmos ao oceano de luz. Por isso a meditação da Cabala não é algo apenas deste mundo presente, é algo que nos conecta a Eternidade.

Isso se mantermos o pleroma até à hora de deixar este corpo, pois o caos nunca desiste de quem está na luz, ele sempre vai cercar e atacar, pois ele sabe que quando deixarmos o mundo físico ele não terá mais poder sobre nós.

O objetivo inicial da Cabala nunca foi fazer magia para controlar anjos e demônios e sim atingir o divino na meditação.

Para os impuros é mais fácil fazer magia para conseguir riquezas, pois o caminho interior da meditação e da pureza é muito mais difícil e muito mais doloroso.

Doloroso porque nós teremos que conter o impulso da carne e se integrar ao divino e por isso é um caminho seguido por poucos, pois é a porta estreita que conduz a vida eterna como falou Yeshua.

A porta estreita não é placa de igreja e sim um exercício interior de bloquear a carne, matar a carne para vivermos eternamente para o mundo espiritual, pois está escrito na palavra que se pelo espírito mortificarmos as obras da carne viveremos eternamente.

Edição 1 (2024)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.