O sorriso da bicicleta - Vol 1

Entre o céu e o cais

Por Casé Henrique

Preconceito, Memórias Pessoais, Amor E Romance, Família E Relacionamentos, Drama, Biografia

Esta página foi vista 440 vezes desde 29/09/2021

Entre o Céu e o Cais, primeiro volume da trilogia O Sorriso da Bicicleta, conta a história de Jonas, um garoto de 13 anos que descobre o amor no sorriso de outro garoto. Neste primeiro livro, Casé Henrique nos leva para um passeio pelo universo da descoberta juvenil, com seus sonhos, suas limitações de liberdade e seus desafios. Provando que um sentimento pode resistir ao poder transformador do tempo, acompanhamos a trajetória de um personagem com alma de música e coração de anjo, lutando contra a sociedade para viver um grande amor.

Luciano Smanioto

Edição 1 (2021)

Casé Henrique

Casé Henrique é um carioca que escolheu o sul de Santa Catarina para viver. É músico e autor do musical “Esculaxo, um Show Diferente”, dirigido pelo saudoso André Valli (nosso eterno Visconde de Sabugosa). Em 1990, ingressou no Centro Municipal de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Criou a “Sala da Vida”, para atendimento aos portadores do vírus HIV. As experiências como profissional de saúde fizeram com que conhecesse muitas histórias homoafetivas, recriadas nas páginas da trilogia O Sorriso da Bicicleta, sob o encanto da literatura.

Luciano Smanioto

Publicações relacionadas