Olhares para Dentro

Por Leandro Dupré Cardoso

Saúde Mental, Inspiração E Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Psicologia, Poesia, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 216 vezes desde 02/06/2024

Este livro também está à venda em:
Espana

“Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta.” (Carl Jung)

Todos buscamos respostas: quem eu sou? O que vim fazer aqui? Para onde ainda devo ir?

E, por mais que lancemos perguntas ao vento, o sibilar da brisa não pode fazer mais do que ecoar as questões de volta para nós mesmos.

Pois ali se encontra a origem dos nossos medos e bravuras. Nossa fonte inesgotável de esperanças. Tudo ali, no mais profundo do nosso ser.

O autoconhecimento é a chave mais confiável para liberar as portas que realmente devemos atravessar. É ele que nos proporciona a ousadia de ouvir a nossa voz interna e trilhar o caminho que nos faça mais sentido.

Que estas poesias possam ser um convite para olhar com mais cuidado e atenção para o nosso interior, normalmente tão esquecido e oprimido. Para que assim a nossa melhor versão possa vir à tona da forma mais plena. Sem receio de ser feliz.

Edição 1 (2024)

Leandro Dupré Cardoso

Leandro Dupré é um administrador paulistano. Criador do projeto de autoconhecimento Olhar para Dentro, foi indicado para a fase final do Prêmio Strix 2016 e 2017 pelas publicações em coletâneas da Editora Andross. Tornou-se jurado do Prêmio Strix em 2018 e 2019.

É autor dos livros de ficção "O rico, a velha e o vagabundo", "A era i-Racional", "Samádia - A lenda da ilha perdida", bem como da série “O Pinheiro”, todos publicados pela Editora Clube de Autores.

Olhar para Dentro: olharparadentro.com/