Os Elementos do Sucesso

Otimizando o comportamento humano

Por Ramão Luciano Nogueira Hayd

Liderança, Desenvolvimento Profissional, Educação, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 452 vezes desde 27/10/2022

Através dos estudos em cada capítulo você aprenderá a desenvolver habilidades necessárias para melhorar seu desempenho profissional e pessoal. Se dedique!

Espero que se desprenda de tudo que sabia antes sobre as metodologias ativas e o comportamento humano e se conecte com este autor nesse mundo encantado do ensino. A mudança começa de dentro para fora, e começa em cada um de nós primeiramente.

ISBN 978-65-5392-992-0
Edição 1 (2022)
Tipo de papel Couche 150g

Ramão Luciano Nogueira Hayd

Doutor em Ciências pela FIOCRUZ e apaixonado pelo ensino e pesquisa. Desde cedo começou a trilhar os caminhos da educação e pesquisa. Estudioso na área do comportamento humano, aprendeu sobre a técnica da escutatória e nunca mais abandonou. A amor pelo ensino foi repassado pela sua mãe, que também educadora trilhou por esses caminhos há mais de 40 anos. Visionário na área de sociobiologia onde seu foco é o estudo do comportamento humano.

O Autor tem experiência de mais de 20 anos com metodologias ativas de ensino como Aprendizado Baseado em Problemas PBL, World Café, Sala de Aula Invertida e Fishbowl. Experiência em construção de problemas e processo de avaliação cognitiva (somativa e formativa).

O autor tem experiência em Saúde Pública com foco na Atenção Básica de Saúde e controle de arboviroses urbanas transmitidas pelo Aedes aegypti.