Os Sete Pecados Capitais em Cronogramas
Anexo: Success Driven Project Management
Categorias
Didáticos, Engenharia E Tecnologia, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3368 vezes desde 29/07/2012
Versão
ebook
R$ 14,49
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 14,49
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Os Sete Pecados Capitais em cronogramas reúne uma série de erros e vícios no desenvolvimento de Cronogramas.

A primeira edição, com apenas 92 páginas, está sendo lançado com o objetivo de disponibilizar o Anexo I - SDPM - Success Driven Project Management.

O conteúdo principal deste material será publicado em data oportuna. Leitores que comprovarem a aquisição desta versão preliminar poderão escrever para o autor e receber em data futura a edição completa do material, que será publicada neste mesmo site com alteração de valor.

O livro segue em desenvolvimento. A aquisição da versão em E-book desta primeira edição será um indicativo de interesse do mercado pelo assunto em questão, provocando assim a sua realização em tempo mais curto!

Participe da criação deste material com sua demonstração de interesse através da aquisição da Edição 1 - Pré-Lançamento.

Características
Número de páginas 92
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Peter Mello

Consultor em Gerenciamento de Riscos, Projetos e Portfólio. Cientista, educador e palestrante, com projetos e trabalhos apresentados no Brasil e exterior.

É Um dos dez primeiros no mundo a obter as certificações de "Scheduling" do Project Management Institute (PMI-SP) e de "Otimização de Cronogramas baseado em Restrições" da Spider Management Technologies (SpS). Profissional certificado em projetos (PMP) e em Gerenciamento de Configuração de Software (STSCM).

Tem quatorze anos de experiência em gerenciamento de projetos com trabalhos realizados nas áreas de TI, Telecom, Petróleo e Gás, Construção Civil, entre outros.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários