OVOS DE PASCOA GOURMET

Por Jonathas Cavalcante

Pratos, Empreendedorismo, Comércio, Economia, Culinária Bíblica, Culinária

Esta página foi vista 669 vezes desde 03/06/2021

Chega essa época de Páscoa e o que mais ouvimos por aí são pessoas reclamando dos preços e tamanhos dos ovos de chocolate disponíveis nos supermercados.

Que tal, então, fazer diferente e preparar os seus próprios doces, com os recheios que você mais ama?

Além de poder presentear a família e outras pessoas que você gosta, é possível vender as delícias para amigos ou colegas e dar aquela turbinada nas suas economias.

Preparar os seus próprios ovos de Páscoa pode ser mais simples do que você imagina.

É necessário um pouco de dedicação, claro, e alguns utensílios específicos.

Você precisa comprar forminhas de acetato para ovos de Páscoa, que podem ser encontradas em casas que vendem coisas para doces.

O restante, como colheres e espátulas, provavelmente já está disponível na sua casa.

Gostou da ideia? Então confira abaixo essa mega lista com ideias diferentes de ovos de Páscoa. Tem desde as dicas mais simples até opções com toques gourmet.

Edição 1 (2020)

Jonathas Cavalcante

Me Chamo Jonathas Cavalcante Tenho uma Editora Digital sou Autor a 5 anos e já Publiquei Mais de 40 Livros Digitais.

Hoje Minha Editora Está em Parceria Com Grandes Plataformas e Agora Com o CLUBE DE AUTORES.

Espero Que Nossos Livros Digital Possa Ajudar.

Ass. Jonathas Cavalcante ( Autor e Cofundador ) EDITORA DIGITAL CAVALCANTE.W.G.M