POÇÃO DO AMOR - SERIE - Caldeirão Furado

Por JONATHAS DA MATA CAVALCANTE

Seitas e Heresias, Relacionamento Conjugal, Educação

Esta página foi vista 449 vezes desde 31/10/2021

Olá tudo bem meu nome é Jonathas da Mata Cavalcante sou consultor vendedor empresário investidor autor e youtuber e Bruxo.

Hoje a tecnologia traz para nós oportunidade que podem mudar nossas vidas com muito mais informação sobre diversos e infinitos assuntos.

Com mais oportunidade de estudos é muito mais fácil a comunicação com professores e mentores.

Assim podemos transforma tudo o que queremos em realidade. Já dizia um grande mestre (SABER É PODER).

Sim saber é poder Antigamente para uma pessoa ter informação de grande poder era preciso ser de uma família de nobres ou ter a (SORTE) de encontra em seu caminho pessoa de bom coração e sabedoria para querer ensinar.

Provavelmente isso seria muito difícil, Já que não vivemos nessa era e sim em uma era de informação e tecnologia vamos aproveitar e aprender mais sobre nossa Herança Magica.

Nesse livro não serei só um autor de livros mais sim um Bruxo e vou te ensinar como meu avô o (Sr. Bandura) me ensinou e tudo que venho aprendendo até hoje eu passarei esses conhecimentos para vocês.

Edição 1 (2021)

JONATHAS DA MATA CAVALCANTE

Me Chamo Jonathas Cavalcante Tenho uma Editora Digital sou Autor a 5 anos e já Publiquei Mais de 40 Livros Digitais.

Hoje Minha Editora Está em Parceria Com Grandes Plataformas e Agora Com o CLUBE DE AUTORES.

Espero Que Nossos Livros Digital Possa Ajudar.

Ass. Jonathas Cavalcante ( Autor e Cofundador ) EDITORA DIGITAL CAVALCANTE.W.G.M