Política para Apressados

Um guia para iniciantes em vinte lições rápidas

Por Renato Collyer

Política Pública, Política Prática, Eleições, Didáticos, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política

Esta página foi vista 386 vezes desde 15/03/2023

A Política é uma das áreas mais importantes para se estudar atualmente, pois é por meio dela que se estabelecem as regras, normas e diretrizes que governam a sociedade. Este pequeno livro apresenta um primeiro contato com a Ciência Política e tem como principal objetivo despertar no leitor o desejo de se aprofundar nos termos que aborda. Com uma linguagem simples e clara, "Política para Apressados" esclarece os principais temas relacionados à política brasileira e internacional. Uma leitura leve e descontraída para todas as idades.

Edição 1 (2023)

Renato Collyer

Renato Collyer é professor da rede pública de ensino do Estado de Minas Gerais nas áreas de Sociologia e Legislação. É graduado e Mestre em Ciências Sociais e Direito, possuindo especialização em Direito Público, Política e Filosofia.