Profecias brasileiras católicas, espíritas e indígenas históricas

doenças, guerra, sol escuro, três dias de trevas e a grande inundação

Por Fabio Ribeiro de Araujo

Profecia, Folclore E Mitologia, Etinologia, Geografia E Historia, Corpo, Mente E Espírito, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 860 vezes desde 20/05/2021

Este livro contém uma coletânea de profecias e mitos brasileiros nunca antes reunidos. Possui também algumas profecias de outras origens que servem para comparação com as brasileiras. Além disso, alguns dos mitos e profecias brasileiros nunca foram publicados antes em nenhum livro no Brasil e, por isso, esta obra preenche uma lacuna. Diferentemente da grande maioria dos acadêmicos, que enxerga a profecia como uma ferramenta falsa criada por algum interesse, e tenta explicar a profecia como fruto de um desejo ou um temor e que “não nos esclarece sobre o futuro”, o autor acredita que pode ser que exista algo a mais, divino ou não, por trás de algumas profecias e alguns mitos geológicos e cosmogônicos mantidos pela tradição por vários povos ao longo dos séculos. Algumas das profecias se referem ao Brasil, falando de terras que serão submersas em uma grande inundação e sobre o que parecem ser gases venenosos durante o período do sol escuro, um período de escuridão, causado por gases ou cinzas na atmosfera que impedirão a passagem da luz solar, associado a terremotos e a uma grande inundação, que se encontra profetizado por padres e freis da Igreja Católica, médiuns espíritas e na tradição milenar de várias tribos indígenas brasileiras. Neste livro, você encontrará profecias católicas, como as profecias do Padre Cícero sobre o sol escuro e ou a profecia Frei Vidal sobre XX XX (década de 2020?), e profecias espíritas, como profecias de Chico Xavier sobre o ano limite de 2019, Ramatís e Irmão X, sobre o aquecimento global que ocorre no fim do século XX e seria o anúncio da grande catástrofe. Há também algumas profecias que parecem ser sobre o Covid-19, como a do argentino Parravicini: o mundo disfarçado e mascarado. Os temas apocalípticos são: o sol escuro de Padre Cícero nos três dias de trevas, a terceira guerra mundial, terremotos e uma enorme inundação. O autor conclui com um apêndice que é um inédito pequeno guia de sobrevivência na língua portuguesa para os três dias de trevas, terremotos e a grande inundação. Tudo fruto da imaginação humana ou o nosso futuro anunciado? Descubra você.

Com livros de profecias publicados nos Estados Unidos, Alemanha, Espanha, o autor, historiador, que pesquisa o tema há mais de trinta anos, reuniu nesta obra profecias cristãs, espíritas e indígenas brasileiras pela primeira vez.

ISBN 978-16-094-2580-7
Edição 1 (2021)