Sussurros ruins

Por Elyne Silva

Literário, Entretenimento E Artes Cênicas, Biografia e Testemunho, Biografia

Esta página foi vista 252 vezes desde 16/02/2024

Em seu livro "Sussurros Ruins", Elyne Silva narra como foi conviver com uma mãe que não soube dar amor, carinho e apoio aos seus filhos, afetando suas relações interpessoais. Ela mostra como isso impactou sua autoestima, confiança e felicidade. Sua obra é um testemunho pessoal, revelando nas entrelinhas como superou os traumas do passado e construiu uma nova vida. Já se sentiu rejeitado, abandonado ou incompreendido pela sua família? Já quis fugir da sua realidade e encontrar um lugar onde se sentisse amado e aceito? Já se perguntou se é possível perdoar quem te magoou e se libertar das amarras do passado? Se respondeu sim a alguma dessas perguntas, este livro é para você. Nele, encontrará uma história real, tocante e inspiradora, mostrando que é possível curar as feridas da alma, resgatar seu valor e encontrar sua verdadeira essência. Não perca tempo e adquira já o seu exemplar de "Sussurros Ruins", o livro que vai mudar sua forma de ver sua família e a si mesmo.

Edição 1 (2024)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.

Publicações relacionadas