Este livro é uma obra pioneira e inovadora que desbrava novos horizontes no cenário brasileiro de Talent Acquisition (TA). Fruto de mais de uma década de imersão na área, o autor traz à luz a evolução do recrutamento e seleção de forma inédita em solo nacional.
Com uma linguagem prática, de negócio e direto ao ponto, apresenta o exclusivo Talent Acquisition Honeycomb 2.0®, um framework para implementar o modelo de TA em organizações de todos os segmentos e tamanhos.
Além de ser o primeiro de seu tipo no Brasil, o livro destaca-se pela abordagem inovadora ao trazer não apenas teorias e conceitos, mas uma jornada com cases e exemplos. O que você encontrará nessa segunda edição?
Conectando TA a Estratégia de Negócio
RH Estratégico
Talent Management: Estratégia de Pessoas
Framework Talent Acquisition Honeycomb 2.0®
Employer Branding e Employee Value Proposition
WorkForce Planning
Segmentação de Talentos
Recrutamento & Seleção
Inclusão, Diversidade, Equidade & Pertencimento
Talent Marketing
Onboarding
People Analytics e KPIs de TA
Gestão e Mapeamento da Jornada do Candidato
Os conceitos apresentados são bem atuais e com uma perspectiva de liderança inovadora e inspiradora que auxilia na reflexão sobre as transformações necessárias nos departamentos de RH para que as empresas possam, mais efetivamente, vencer a guerra por talentos.
ISBN | 9798873631308 |
Número de páginas | 429 |
Edição | 2 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.