Transformar “NÃO” em 'SIM'

como motivar pessoas ocupadas a ingressarem em vendas diretas

Por Prof. dr. Fernando A. Dal Piero

Psicologia Educacional, Liderança, Desenvolvimento Profissional, Relacionamento Conjugal, Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 478 vezes desde 10/06/2022

Fala e Escrita Amigável e Hipnótica

A sensibilização — antiga persuasão — confere o poder de mover pessoas. Esses métodos de sugestão indireta, às vezes chamados de hipnose encoberta, visam acordar o inconsciente de uma pessoa até mesmo sem que ela saiba.

Este livro mostra algumas formas de sugestão indireta que você pode usar nas Vendas Diretas e na sua vida profissional sempre que desejar.

Você pode usar a sensibilização (FALA ou escrita hipnótica) para atrair e mover pessoas para fazer de tudo mais e mais.

Escrita Hipnótica é usar palavras intencionalmente para guiar as pessoas a um estado mental focado onde elas estão inclinadas a apreciar seu texto esteja impresso onde estiver – de uma lata de... Até uma joia... Novamente, a escrita hipnótica é uma forma de hipnose desperta. Caracteriza-se por um foco de atenção.

A escrita hipnótica dirige o destaque redacional para o objeto – as evidências, descobertas e resultados, e não no sujeito – a pessoa que faz a pesquisa. A escrita hipnótica tem tudo a ver com o assunto; sempre use a voz ativa presente ao estruturar seu sujeito e verbos. O “agora” envolve as pessoas muito mais do que o passado ou o futuro.

Se[...] escritores, médicos, professores e professoras soubessem como escrever e usar a Escrita e Argumentação hipnótica, o mercado literário cresceria 158% o déficit educacional seria reduzido pela metade e a eficácia medicamentosa será 70% maior.

É a Escrita hipnótica que que faz uma pessoa ficar acordada até tarde... Viajar com livro na mão...

Desejo uma boa leitura.

Edição 1 (2022)

Prof. dr. Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.