VIDA LOKA NUNCA MAIS

Conta a história de um jovem cercado por mistérios e segredos e que encontra as respostas no surpreendente amor de Deus

Por Robert Vivone

Biografia, Religião

Esta página foi vista 2837 vezes desde 23/01/2014

É difícil para a maioria de nós entenderemos ou mesmo acreditar no quanto somos capazes de errar tanto e ainda sim, termos a coragem de além de não admitirmos, continuarmos até nos convencermos de que não dá mais.

Infelizmente, apesar das qualidades nata de cada ser humano possuí, nós temos uma capacidade assustadora de absorver tudo a nossa volta e sermos transformados em pessoas um pouco melhores ou em um potencial VIDA LOKA.

É muito normal notarmos o quanto somos pouco agradecidos a Deus quando recebemos alguma dádiva ou bens materiais, porém, ao se tratar de notícias ruins, problemas constantes e descontentamentos, nos tornam em poucos instantes uma fera, odiosos e assassinos de sonhos com as nossas próprias palavras.

O Nosso coração é um terreno muito enganador, traiçoeiro e muitas vezes carnal, pois, está ligado diretamente a nossa natureza humana sujeita a se inclinar muito mais para as coisas más e destrutivas do que para o bem.

Ao nascermos ainda bem pequenos e inocentes não sabemos ao certo o que seremos quando adultos, até lá passará muitas águas por debaixo da ponte, uma escola da vida que bate e maltrata mais vida do que massageia o ego.

E é ai que nos tornamos vulneráveis as mudanças radicais, vindo por parte da sociedade em geral, em tudo que ouvimos e vemos e até mesmo, frutos das atitudes e escolhas impensada de nossos pais.

Descobrimos ao longo dos anos quem de fato somos ou em que nos tornamos, quem são os nossos amigos e parentes, e querendo ou não somos frutos de nossas escolhas e decisões individuais e influenciadas por terceiros.

Diante dessas duas realidades que nos cercam, o mundo físico e o espiritual, surgem no cenário aquelas situações inexplicadas que contribuem para o nosso bem, mesmo que sejam situações e caminhos dolorosos, percebemos que são sinais dos céus nos apontando o tempo todo a direção certa a ser trilhada.

ainda que sejamos imperfeitos e falhos, todos nós somos alvos de um amor sublime e imarcescível de um Deus santo, único verdadeiro interessado em vasos quebrados, e por mais que nos sujamos e descemos nossos abismos existências, sempre seremos cercados pelo seu Espírito Santo que geme e intercederá por está e para que esta geração aprenda a olhar para o Alto, para além das montanhas de onde vem o nosso socorro, o alento para nossas almas.

Apesar das loucuras que cometemos e os caminhos que percorremos, o seu amor é a ponte que nos conduz ao paraíso, para as fontes da vida e da perfeita paz.

Não deixa a vida te levar, não permita maisque as suas vontades distorcidas e sem limites lhe destrua, aceita a boa, agradável e perfeita vontade do PAI que está nos céus.

Ainda há esperança, ainda há tempo em quanto tivermos fôlego de vida, não fique adiando por mais tempo, está é a parte da sua vida que você precisa valorizar mais que qualquer coisa nesse mundo - A vida eterna.

Ainda há tempo para você decidir como e onde vai passar a sua eternidade!

Edição 1 (2014)

Robert Vivone

Sou carioca, 38 anos, pai feliz, esposo apaixonado, sou design gráfico, músico e escritor em fase inicial de carreira.

Amo a vida, e sou intenso e latente em tudo o que eu escrevo, simples assim.

Publicações relacionadas