MÁRIO DONADIO

11 publicações

Sobre o autor

Conferencista, professor, consultor, escritor e coach. Mais de trinta anos de experiência em desenvolvimento de milhares de líderes em centenas de empresas em diferentes estados do Brasil e outros países da América Latina. Dezoito livros, cinco best seller, um candidato ao Prêmio Jabuti.
É diretor da UniConsultores, tradicional empresa há mais de trinta anos entregando soluções de consultoria e capacitação em processos transformadores das competências de profissionais, equipes e organizações. Experiência em programas de alinhamento estratégico, assessment, coaching, mudança e inovação, gestão das competências, formação de líderes e consultores internos.
Professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie em cursos de Pós-graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Mais de dez anos professor e monitor da FDC – Fundação Dom Cabral. Experiência em programas de liderança transformadora, comportamento organizacional, processos de gestão estratégica de recursos humanos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade