Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
A COMUNICAÇÃO DE MERCADO E A RESSIGNIFICAÇÃO DE MARCA
como as interações em redes sociais virtuais geram a percepção do consumidor
Categorias
Administração, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 773 vezes desde 09/10/2016
Versão
impressa
R$ 36,34
Valor total:
R$ 36,34
Versão
ebook
R$ 15,07
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 36,34
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Este estudo tem como objetivo analisar como os processos comunicacionais de manifestações perceptivas dos consumidores pós-modernos, a partir das interações em redes sociais virtuais, contribuem para a ressignificação da imagem de marca. Reavaliamos o processo comunicacional ante as novas interações econômicas e tecno-sociais, partindo de uma visão de consumo de significados e um deslocamento do marketing das necessidades para um marketing de sentidos. Para tanto, desenvolvemos um estudo de caso único da marca Lego, a partir de levantamento bibliográfico, levantamentos qualitativos das interações em sites, análise de conteúdo de blog e análise qualitativa de fórum de consumidores da marca. Assim, concluímos que a comunicação de mercado assume um papel aglutinador nas construções simbólicas da imagem de marca nas organizações e que a facilidade econômica e atemporal em compartilhar manifestações por meio da internet ressignifica a imagem de marca em um papel de troca simbólica na bolsa de valores de imagens das redes on-line. Palavras-chave: comunicação de mercado, imagem de marca, lego, construção simbólica.

Características
Número de páginas 184
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 30,56
Impresso
R$ 33,87
Ebook
R$ 13,99
Impresso
R$ 32,00
Ebook
R$ 15,07
Impresso
R$ 32,63
Ebook
R$ 15,07
Comentários
0 comentários