Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
COMUNICAÇÃO DE MERCADO E BRINQUEDOS
Reflexões sobre marcas, propaganda e interatividade
Categorias
Administração, Ciências Humanas E Sociais, Didáticos, Estudo Das Crianças
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 756 vezes desde 08/10/2016
Versão
impressa
R$ 32,63
Valor total:
R$ 32,63
Versão
ebook
R$ 15,07
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 32,63
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Este trabalho é resultado de pesquisas acadêmicas, originalmente publicadas em congressos científicos no campo da Comunicação Social. A temática predominante refere-se às relações entre comunicação e consumo infantil sob a ótica das mediações comunicacionais da cultura, abordando a capacidade humana de imaginar, de projetar mental e simbolicamente os usos e gratificações do consumo ou do não-consumo.

Características
Número de páginas 94
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários
1 comentários
Samuel Marini - ArteSam
Domingo | 09.10.2016 às 10h10
Olá Everaldo, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: [email protected] - página no facebook: www.facebook.com/artesambr