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ACEITO
A INDISCIPLINA ESCOLAR COMO SINTOMA DE PATOLOGIAS SOCIAIS
UMA ABORDAGEM SOB A ÓTICA DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Categorias
Ciências Humanas E Sociais, Direito, Educação, Estudo Das Crianças
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Sinopse

O problema da indisciplina escolar não é uma questão apenas interna da escola. O problema é bem maior. A indisciplina pode decorrer da natural necessidade de contestação da pessoa em processo de formação, mas também pode decorrer de outros aspectos. Geralmente os casos mais graves de indisciplina escolar estão ligados a traumas decorrentes da fragmentação da família e de questões sociais. Por causa disso, o Ministério Público, como entidade competente para fiscalizar e acompanhar a gestão educacional, deve intervir, para tentar solucionar os casos mais graves. Essa é a tese central desse ensaio.

Características
Número de páginas 99
Edição 1 (2014)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
PROMOTOR WILLIAM LUZ

Sou paulista de nascimento, mas piauiense de fato. Atualmente sou Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Piauí.

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