Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
As Principais Regras da Competência Gerencial
O Que Representa Uma Competência Profissional?
Categorias
Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano, Psicologia, Administração Prática, Liderança, Organizações E Instituições
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5467 vezes desde 27/04/2015
Versão
ebook
R$ 21,53
Disponível em:
Valor total:
R$ 21,53
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Hoje em dia, para fazer os funcionários utilizarem suas habilidades com eficácia os Gerentes devem procurar entender a natureza das pessoas, ampliando as percepções sobre si mesmo e sabendo exercer uma liderança situacional

Características
Número de páginas 36
Edição 1 (2015)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
JULIO CESAR S. SANTOS

Professor, Jornalista e Palestrante. Articulista de Vários Jornais no RJ, autor dos seguintes livros: “Promoção e Merchandising Eficientes Para Pequenas Empresas” e “Vendedor Profissional” (Ed. Aprenda Fácil); “Qualidade no Atendimento ao Cliente” e “Liderança, Atitude e Comportamento Gerencial (Ed. Clube de Autores); “Estratégia: o Jogo Nas Empresas” e “Planejamento de Vendas” (AGBook Editora) e Co-Autor de "Trabalho e Vida Pessoal - 50 Contos Selecionados" (Ed. Qualytimark, Rio de Janeiro, 2001).

Por mais de 20 anos treinou equipes de Atendentes, Supervisores e Gerentes de Vendas, Marketing e Administração em empresas multinacionais de bens de consumo e de serviços.

Elaborou o curso de "Gestão Empresarial" e atualmente ministra palestras e treinamentos "In Company" nas áreas de Marketing, Administração, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Secretariado e Recursos Humanos.

Mestre em Gestão Empresarial (UCAM). Graduado em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Empresarial, com MBA em Marketing no Mercado Globalizado e Complementação Pedagógica (UCAM).

Comentários
0 comentários