Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
CONCEITOS e ELABORAÇÃO de UM PLANO de NEGÓCIOS
Business Plan
Categorias
Administração, Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano, Estatística, Finanças, Métodos Experimentais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3435 vezes desde 29/04/2016
Versão
ebook
R$ 24,75
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 24,75
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Em função das acirradas disputas entre as organizações no mercado moderno surgiu a necessidade das pessoas empreenderem, nos diversos seguimentos da economia brasileira e global.

Assim, o empreendedor surge como um agente no processo de mudança, buscando desenvolver seus negócios com as tendências do mercado com qualidade, eficiência e eficácia por meio dos serviços e produtos realizados.

Sendo assim, um Plano de Negócios é o instrumento ideal para traçar um retrato fiel do mercado, do produto e das atitudes do empreendedor. Isso irá propiciar segurança para quem quer iniciar uma empresa com maiores condições de êxito, ou mesmo ampliar ou promover inovações em seu negócio.

Características
Número de páginas 32
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Julio Cesar S. Santos

Professor, Jornalista e Palestrante. Articulista de Vários Jornais no RJ, autor dos seguintes livros: “Promoção e Merchandising Eficientes Para Pequenas Empresas” e “Vendedor Profissional” (Ed. Aprenda Fácil); “Qualidade no Atendimento ao Cliente” e “Liderança, Atitude e Comportamento Gerencial (Ed. Clube de Autores); “Estratégia: o Jogo Nas Empresas” e “Planejamento de Vendas” (AGBook Editora) e Co-Autor de "Trabalho e Vida Pessoal - 50 Contos Selecionados" (Ed. Qualytimark, Rio de Janeiro, 2001).

Por mais de 20 anos treinou equipes de Atendentes, Supervisores e Gerentes de Vendas, Marketing e Administração em empresas multinacionais de bens de consumo e de serviços.

Elaborou o curso de "Gestão Empresarial" e atualmente ministra palestras e treinamentos "In Company" nas áreas de Marketing, Administração, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Secretariado e Recursos Humanos.

Mestre em Gestão Empresarial (UCAM). Graduado em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Empresarial, com MBA em Marketing no Mercado Globalizado e Complementação Pedagógica (UCAM).

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 39,11
R$ 33,05
Ebook
R$ 17,22
Impresso
de R$ 32,34
R$ 26,27
Impresso
de R$ 37,00
R$ 30,94
Ebook
R$ 12,27
Impresso
de R$ 33,79
R$ 27,72
Ebook
R$ 23,40
Impresso
de R$ 37,01
R$ 30,94
Impresso
de R$ 31,05
R$ 24,99
Ebook
R$ 15,07
Impresso
de R$ 37,78
R$ 31,72
Impresso
de R$ 34,98
R$ 28,91
Impresso
de R$ 33,90
R$ 27,84
Impresso
de R$ 33,20
R$ 27,14
Ebook
R$ 12,27
Impresso
de R$ 31,52
R$ 25,45
Comentários
0 comentários