PLANEJAMENTO DE VENDAS
Desenvolva Seu Plano Comercial
Código do livro: 184818
Categorias
Administração, Ciências Humanas E Sociais, Educação
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5952 vezes desde 16/04/2015
Versão
ebook
R$ 21,96
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 21,96
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O e-book “Planejamento de Vendas” faz parte de um programa global de treinamento para vendedores pracistas, cujo principal objetivo é o de transformar os iniciantes em verdadeiros “Profissionais de Vendas” e habilitá-los a enfrentarem os desafios de satisfazerem as necessidades de seus Clientes e de seus empregadores.

Para tal finalidade, este treinamento pressupõe que o(a) vendedor(a) tenha acabado de ser contratado(a) pela organização e esteja, neste momento, sendo apresentado(a) aos produtos comercializados por ela, à seus novos colegas de trabalho e à sua principal tarefa: _ Elaborar um Planejamento de Vendas

Características
Número de páginas 41
Edição 1 (2015)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
JULIO CESAR S. SANTOS

Professor, Jornalista e Palestrante. Articulista de Vários Jornais no RJ, autor dos seguintes livros: “Promoção e Merchandising Eficientes Para Pequenas Empresas” e “Vendedor Profissional” (Ed. Aprenda Fácil); “Qualidade no Atendimento ao Cliente” e “Liderança, Atitude e Comportamento Gerencial (Ed. Clube de Autores); “Estratégia: o Jogo Nas Empresas” e “Planejamento de Vendas” (AGBook Editora) e Co-Autor de "Trabalho e Vida Pessoal - 50 Contos Selecionados" (Ed. Qualytimark, Rio de Janeiro, 2001).

Por mais de 20 anos treinou equipes de Atendentes, Supervisores e Gerentes de Vendas, Marketing e Administração em empresas multinacionais de bens de consumo e de serviços.

Elaborou o curso de "Gestão Empresarial" e atualmente ministra palestras e treinamentos "In Company" nas áreas de Marketing, Administração, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Secretariado e Recursos Humanos.

Mestre em Gestão Empresarial (UCAM). Graduado em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Empresarial, com MBA em Marketing no Mercado Globalizado e Complementação Pedagógica (UCAM).

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 39,58
Ebook
R$ 14,85
Impresso
R$ 33,64
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 37,56
Impresso
R$ 36,49
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 14,85
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários