CARREIRA BANI

Por JOAO CARLOS ROCHA

Motivacional, Crescimento Pessoal, Educação, Autoajuda, Administração

Esta página foi vista 170 vezes desde 31/01/2024

Este livro mergulha na compreensão desse modelo de mundo e dos seus impactos nas nossas carreiras, oferecendo alternativas para transformar sua aparente tormenta num mar de oportunidades.

É um livro repleto de conceitos, histórias e ferramentas, sustentadas pela experiência do autor com seus clientes e em sua própria vida.

Você será mais feliz com sua carreira depois de ler este livro? Não sei. No mínimo, você terá elementos para sustentar melhor as suas decisões.

ISBN 9786500198874
Edição 1 (2022)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

JOAO CARLOS ROCHA

é consultor de desenvolvimento organizacional, coach certificado pela ICF, palestrante e escritor. Atua nas maiores empresas do Brasil. Membro Certificado da ICF – International Coach Federation. Docente da Fundação Logosófica. Coautor do livro Ser Mais com T&D, lançado no CBTD - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento. Recomendado pelo Guia Palestrante. Formado pelo “Programa de Aprofundamento para Consultores da Adigo”, com base metodológica do NPI - Nederlands Pedagogish Institut, Holanda, “Formação de Coaches” e “Gestão da Mudança” pelo Instituto EcoSocial. Consolidou sua carreira atuando nas áreas de Operação, Manutenção e Desenvolvimento Humano e Organizacional em empresas de grande porte. Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais com MBA em Gerência de RH e cursos de especialização pela FDC e FGV.

Site Oficial do Autor: joaocarlosrocha.com.br

Linkedin: linkedin.com/in/joaocarlosrocha