Descrição de Estilos de Liderança e Escolhas de Negócios

por Geração Empreendedora da 1ª até 4ª

Por Prof. Dr. Fernando A. Dal Piero

Liderança, Educação / Administração, Desenvolvimento Profissional, Didáticos, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 428 vezes desde 09/10/2021
Coloração

O conteúdo do livro que você divulga mostra o resultado de 26 anos de pesquisa em campo e outros 14 anos de pesquisa bibliográfica. Esse esforço nos permitiu consolidar mais de 6.000 entrevistas com pessoas empreendedoras em três continentes – Europa, Américas (especialmente a América Latina com atenção especial ao povo Brasileiro) e Ásia com atenção para os países do Mashrek e o território que se estende desde o leste do Mediterrâneo até ao golfo Pérsico.

Descreve os Estilos de Liderança das 4 categorias de Empreendedores. Descreve em detalhes 20 negócios super indicados agora a partir de outubro de 2021 até março de 2022 - podendo se estender.

O Capítulo: Nomes e Conceitos Criadores de Estilo de Liderança é de imperdível leitura. Apresenta 61 autores e seus conceitos que formam a “cabeça decisional” da pessoa empreendedora no Brasil e no Mundo.

Segue as próximas páginas o maior referencial de tudo que marca cada época.

Pronto para ser extraído aquilo que mais dignifique o ser humano.

Desejo bons estudos.

Professor Doutor Dal Piero

em outubro de 2021 - Brasil.

Edição 1 (2021)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Couche 150g

Prof. Dr. Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.