Esta é a segunda edição do livro. Ele permanece com os objetivos inalterados – levar aos envolvidos em áreas de desenvolvimento de produtos alimentício, os conceitos e metodologias aplicadas no projeto de desenvolvimento e lançamento de produtos alimentício.
Mantendo a mesma organização da primeira edição, a segunda edição foi acrescida de um novo capítulo que aborda o lançamento do produto no mercado. Também foi adicionado um apêndice de história de casos no desenvolvimento de produto alimentício, além de melhoramentos em outros capítulos.
O texto do livro unifica e globaliza os conceitos e metodologias dos problemas básicos do planejamento no desenvolvimento do produto desde a sua concepção até o seu lançamento no mercado para o consumidor. Em suma, o livro proporciona uma orientação prática referente aos métodos para a tomada de decisão no planejamento e desenvolvimento de produto alimentício.
Número de páginas | 350 |
Edição | 2 (2015) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.