Edição Especial de "The Text that Listens" O Texto que Escuta.

[...] e a Bíblia tem razão [...]

Por Fernando Antonio Dal Piero

Habilidade Criativa, Desenvolvimental, Administração Prática, Psicologia, Educação, Administração

Esta página foi vista 384 vezes desde 25/03/2023
Coloração

É com um grande entusiasmo que apresento a Edição Especial de "The Text that Listens" (O Texto que Escuta), escrito pelo Professor Doutor Fernando A. Dal Piero.

Este livro inova duplamente: oferece uma abordagem única para as melhores práticas de gestão de negócios, acessível a pessoas com deficiência auditiva e daltonismo.

Em "The Text that Listens", você encontra uma série de insights valiosos sobre as melhores práticas em gestão de negócios por meio de textos Bíblicos, poesias, transcrição dos melhores podcasts sobre o tema Gestão de Vida pessoal e Melhores práticas e recheados de ditados populares.

Esta Edição Especial de "The Text that Listens" - o texto que escuta é uma obra que leva transcrições criteriosamente selecionadas dos melhores podcasts premiados em 2021/2022 e junto uma série de textos Bíblicos, Brocados e Ditados para encantar e reter a leitura.

Esta coletânea apresenta episódios que abordam temas como liderança disruptiva, empreendedorismo, economia criativa e muito mais.

Essa abordagem criativa e emocionalmente envolvente pode ajudar os líderes e empreendedores a obter novas perspectivas e aprimorar suas habilidades de liderança.

Além disso, o livro foi projetado para ser acessível a pessoas com deficiência auditiva e daltonismo.

Com recursos visuais e de áudio para ajudar a transmitir informações de maneira mais clara e fácil de entender, "The Text that Listens" oferece uma abordagem inclusiva para a educação e o aprendizado.

A Edição Especial de "The Text that Listens" é uma oportunidade única de acessar insights valiosos sobre gestão de negócios por meio de uma abordagem criativa e inclusiva.

O Professor Doutor Fernando A. Dal Piero oferece um guia poderoso para líderes e empreendedores, enquanto a inclusão de recursos acessíveis torna o livro acessível a um público mais amplo e diverso.

Em resumo, a Edição Especial de "The Text that Listens" é uma inovação dupla; oferece insights valiosos sobre as melhores práticas de gestão de negócios sendo acessível a pessoas com deficiência auditiva e daltonismo. Esta Edição Especial de "The Text that Listens" O Texto que Escuta é uma leitura obrigatória para as pessoas que procuram uma abordagem criativa e inclusiva para melhorar suas habilidades de liderança e gestão de negócios.

Edição 3 (2023)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.