Este livro foi concebido com a ideia central de trazer às mulheres empreendedoras informações relevantes para seus negócios na era digital, já que argumenta sobre a importância de como manter sua empresa conectada ao que está acontecendo na Internet. Ele é dedicado às mulheres empreendedoras que desejam investir em estratégias de marketing digital como forma de alavancar suas vendas e solidificar a marca de suas empresas na Internet. É um livro elaborado para empreendedoras de diferentes segmentos de mercado, bem como para empreendedoras que possuem diferentes tipos e tamanhos de empresas. Nele estão reunidas uma série de informações que poderão auxiliar as mulheres na entrada para o ramo digital, além de 4 Relatos de Experiências de Mulheres que utilizam a internet como forma de alavancar seus negócios.
ISBN | 978-65-991-4347-2 |
Número de páginas | 119 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.