ENSINO HÍBRIDO NAS ESCOLAS

Por Ana Elizabeth Carneiro,Enide Caixeta dos Santos,Luís Fernando Calderam, Maria Helena Martins Yazawa,Rodrigo Fonseca

Didáticos, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 212 vezes desde 05/03/2023

É atual e pertinente a combinação das práticas pedagógicas do ensino presencial com o desenvolvimento de atividades on-line, quando consideradas as habilidades que a escola deve promover, para a participação do aluno em uma sociedade informatizada. Pesquisas analisadas deixam bastante claras as potencialidades dessa combinação, especialmente, no que tange ao interesse de alunos e professores pela aproximação das TIC da escola. O Ensino Híbrido pode promover essa aproximação de forma efetiva e significativa para os sujeitos escolares, elevando a qualidade do ensino e muitas vezes motivando o aluno ao estudo.

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha