Este livro versa sobre como entender e atender bem o paciente. A maioria de nós, em algum momento de nossas vidas entraremos num ambiente hospitalar seja para prevenção, correção ou tratamento. Nesse momento teremos a hora da verdade, sejamos leigos ou profissionais da saúde, cada qual com o seu olhar no atendimento recebido.
O livro aborda como gerir os serviços de um hospital e principalmente como lidar com situações críticas e pouco abordadas nos livros de gestão da saúde. Problemas como erro médico, contaminação, diversidade e outros são tratados neste livro que serve de guia e apoio aos profissionais da saúde. Por outro lado, também atende aos leitores leigos que gostariam de conhecer mais sobre o ambiente hospitalar e o que pode ser feito para torná-lo melhor.
Mais que um manual de gestão hospitalar, aborda e discute as muitas facetas das atividades de rotina dos hospitais e possibilita uma visão clara e precisa de como administrar melhor o seu hospital.
ISBN | 9781095604298 |
Número de páginas | 196 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.