Nunca Desista dos Seus Sonhos!

Acredite, você pode realizá-los!

Por Adalto Felix de Godoi

Tomada De Decisão E Resolução De Problemas, Desenvolvimento, Crescimento Pessoal, Economia, Autoajuda, Administração

Esta página foi vista 330 vezes desde 25/08/2021

Vivemos numa sociedade crítica em que ter uma opinião pode nos trazer muitos problemas, em que somos pressionados a viver diferente do que gostaríamos, além de lidarmos com nossos próprios sentimentos de impotência ou incapacidade em muitos momentos de nossas vidas.

Este livro é um guia prático com técnicas eficazes que o ajudará a entender o que acontece à sua volta, auxiliará a lidar com a vida e as relações cotidianas sejam pessoais ou profissionais, e principalmente a reagir. Sim, pois se quisermos mudar algo temos que reagir e lutar, mesmo que com doçura e um sorriso no rosto.

Leia calmamente este livro, se preciso releia partes ou no todo. Faça as atividades solicitadas nele mesmo ou à parte. Se seguir este roteiro, verá que você terá o controle da sua vida em suas mãos e poderá mudar o seu mundo, e até mesmo o mundo de outras pessoas. Leia, reflita e aja! Faça as atividades propostas e veja que a maior dificuldade é vencer a si próprio. Acredite em você! Você pode muito mais do que imagina!

Edição 1 (2021)

Adalto Felix de Godoi

Administrador pela London School of Economics/University of London, possui MBA pela Universidade de São Paulo/USP, além de outra graduação em Turismo e Hospitalidade e uma especialização em Gestão de Pessoas.

É autor de livros e artigos no Brasil e exterior. Professor, profissional da humanização e hospitalidade em hospitais, atua há trinta anos no segmento de saúde e áreas relacionadas ao turismo.