Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Manual de Comunicação Interna
Grandes Resultados, Baixos Custos
Categorias
Educação, Administração, Ciências Humanas E Sociais
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 66289 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
R$ 60,39
Valor total:
R$ 60,39
Versão
ebook
R$ 38,75
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 60,39
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Neste manual o profissional da área de Jornalismo, Marketing, Publicidade ou Relações Públicas encontrará desde como montar o departamento e criação dos produtos da área até pequenos cases da área de Comunicação Interna.

Este manual não se propõe a resolver todos os problemas de uma organização, nem apresenta propostas milagrosas de resolução de impasses na área de clima organizacional. O fato é que esses contratempos só podem ser resolvidos com o interesse das organizações em realizar processos transparentes e organizados, valorizando os colaboradores. Isso pode ser conseguido com o apoio da Comunicação Interna, e não somente com ela.

Neste manual você encontrará um capítulo dedicado à criação dos produtos de Comunicação Interna. O Jornal Mural, a TV corporativa e outros produtos, estão descritos no capítulo 4. Você verá como é fácil montar os produtos e como os custos são baixíssimos quando usamos ferramentas da internet ou programas que, apesar de não serem profissionais, ajudam a desempenhar um trabalho na área de Comunicação Interna muito eficaz.

Além disso, o profissional ou estudante das áreas de Jornalismo, Marketing, Publicidade ou Relações Públicas poderão encontrar, pela primeira vez, um manual da área que trata de questões como ética na Comunicação Interna, procedimento para arquivamento de comunicados, além de dicas de como evitar problemas trabalhistas ou organizacionais por falhas do setor.

Características
Número de páginas 193
Edição 1 (2010)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Everaldo Santos Silva

Formado em Jornalismo, Pós-Graduado em Direito Administrativo e Contratos Públicos, Especializado em Comércio Exterior e Assuntos Aduaneiros e autor de três livros, Everaldo Santos Silva, se destacou por seus relatos objetivos que mesclam humor com profunda tristeza humana diante das adversidades da vida. Seu livro de abertura "Manual de Comunicação Interna" rompeu os paradigmas em 2011 criando um método simples para a comunicação empresarial. Em 2018, seu relato pessoal em "Tempo de Recomeçar" nos remete ao sofrimento humano e nos leva aos confins da depressão e a base estrutural para um dos transtornos mentais mais difíceis da vida humana.

Na sua mais recente publicação "Da Depressão ao Minimalismo", ele nos leva mais uma vez com humor e alegria ao sofrimento da depressão que começa em "Tempo de Recomeçar" até seu recomeço de fato neste livro lançado em março de 2019. Lançado no dia do seu aniversário na livraria Amazon, Da Depressão ao Minimalismo é a continuação de um relato pessoal que culmina no reencontro do autor consigo mesmo através do minimalismo.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 39,87
Ebook
R$ 19,37
Impresso
R$ 41,48
Ebook
R$ 29,06
Impresso
R$ 41,97
Ebook
R$ 20,45
Impresso
R$ 49,76
Ebook
R$ 20,45
Comentários
1 comentários
Quarta | 09.06.2010 às 19h06
Everaldo! Adorei o livro! Gostei muito...