Plano de Curso com Slides

Slides das aulas Eneagrama Série Como decifrar Pessoas e Falar para Elas

Por Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Administração, Desenvolvimento Humano, Referência, Educação A Distância E Aprendizagem, Educação Não Formal, Liderança

Esta página foi vista 685 vezes desde 01/10/2019
Coloração
Acabamento

Esse livro leva para você os Slides e o Plano de Aplicação do Curso Eneagrama 2019/2022 Série Como decifrar Pessoas e Falar para Elas

Os slides correspondem àqueles apresentados nas aulas dos dias 24 e 25 de setembro de 2019

Estamos empolgados com o novo ano do programa, que começa em 25 de setembro!

Estamos concentrando os programas deste ano 2019/2020 em como o Eneagrama nos ajuda na vida cotidiana - os aspectos práticos - que diferença o conhecimento do Eneagrama faz na produtividade dos negócios e na qualidade de relacionamentos pessoais. É crer, estudar e ver!

Atualizamos o livro texto incorporando dados e estudos para o aprofundamento do tema.

Criamos outras etapas. para aprofundamento em identificação, e para aprofundamento em redação mensagens. Em 2010 criamos uma etapa para realizar avaliações da prática e a certificação.

O bom é que a forma de participar continua a mesma: comprou o livro texto está credenciada a participar de uma oficina “on line” ou presencial – em Campinas – SP. Brasil.

O livro atualizado 2019/2010 é vendido no Clube dos Autores.

Edição 6 (2019)
Acabamento Brochura

Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.