Publicidade comparativa parasitária
proteção do consumidor
Código do livro: 469693
Categorias
Contratos, Consumidor, Comércio, Economia, Direito, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 96 vezes desde 29/07/2022
Versão
impressa
R$ 131,79
Valor total:
R$ 131,79
Valor total:
R$ 131,79
Este livro pode estar à venda na:
Sinopse

De modo geral, pretende-se analisar os aspectos da publicidade comparativa e da sua espécie parasitária em relação

à proteção do mercado de consumo, em especial do consumidor, considerado como ente vulnerável sob contexto da ausência de

identificação de tal mecanismo publicitário. Realmente, planeja-se compreender como esta espécie publicitária pode ser regulamentada a partir de dispositivos normativos já existentes no ordenamento jurídico brasileiro, a saber, o Código de Defesa do Consumidor

Características
ISBN 9786584539129
Número de páginas 148
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 90g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Pedro Henrique da Mata Rodrigues Sousa
Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 43,84
Ebook
R$ 23,57
Impresso
R$ 41,74
Ebook
R$ 18,62
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 21,42
Impresso
R$ 39,71
Impresso
R$ 38,64
Impresso
R$ 37,94
Ebook
R$ 18,62
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários