Publique seu livro sozinho! (sem editoras)

Parte I: Diagramação e registro de ISBN

Por Breno Ferreira Da Silva

Código do livro: 662447

Categorias

Inform√°tica, Cursos E Idiomas, Autoajuda

Compartilhe este livro
Esta p√°gina foi vista 130 vezes desde 04/04/2024
Vers√£o
ebook
R$ 32,66
Leia em Pens√°tica
Valor total:
R$ 32,66
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Compre mais barato na Hotmart no link abaixo e avalieūüėĀ: ‚≠ź‚≠ź‚≠ź‚≠ź‚≠ź

https://pay.hotmart.com/I92171304X?checkoutMode=10&bid=1712239896387

Neste ebook, você aprenderá da melhor maneira como fazer sozinho os serviços mais caros e dispendiosos do mercado editorial de publicação de livros. Estou falando da formatação e registro de ISBN. Você terá o passo a passo, "mastigado" e ilustrado com imagens tutoriais, de como colocar as páginas no seu livro, como formatar as margens, como adicionar a primeira linha especial, como fazer o sumário sem ter que verificar a numeração de cada capítulo separadamente.

Este material é mais sobre a simplificação do mercado. Hoje em dia, nenhum autor depende tanto de editoras para publicar seu livro e imprimir sua obra. E é isso que esse ebook vai te ensinar.

Características

N√ļmero de p√°ginas 49
Edição 1 (2024)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Breno Ferreira Da Silva

Nascido e criado em Tapiramutá, no interior da Bahia, Breno Ferreira Da Silva nasceu aos 11 de setembro de 2001. Completou o Ensino Médio em 2019, e segue escrevendo/publicando de forma independente.

Começou escrevendo poesias em 2017, quando tinha 16 anos, e publicou a primeira de suas obras em 2018, que tem por título Insígnia Poética.

Sua escrita sofreu in√ļmeras transforma√ß√Ķes conforme foi escrevendo mais e ganhando experi√™ncias. Partindo desde uma linha sentimental e politicamente inconformada para um negativismo liter√°rio e um realismo cruel. Seus contos revelam, como ele mesmo faz quest√£o de frisar, "a desgra√ßa do homem".

Seus escritos sofrem influ√™ncia de v√°rios autores que teve contato. Admirador de livros cl√°ssicos, econ√īmicos e pol√≠ticos, faz quest√£o de realizar provoca√ß√Ķes e ironias √°cidas em cada par√°grafo de suas obras.

Para ele, a literatura significa um agente importante na transformação social. Não um meio de vida, como um emprego. Apesar das recompensas monetárias, cada escritor carrega o peso de uma geração e de sua época. Como foi com Machado de Assis, Aluísio de Azevedo, Bernardo Guimarães, Nelson Rodrigues e tantos outros.

Coment√°rios

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 coment√°rios